quarta-feira, setembro 16, 2009





Alguém

Não, desta vez eu não farei texto referente a esta foto do meu olho. Aliás, eu a coloquei aí, pois esta sou eu e aqui vou contar algo que faz parte da minha história.
Semana passada, abri o orkut e um guri, com seus 16 anos, me pediu para adicioná-lo. Fiquei tentando lembrar quem era, se fazia parte de meus alunos ou algo parecido. Confesso que eu o adicionei para poder mandar uma mensagem que me esclarecesse aquela que ele explicitava a sua felicidade por ter me encontrado ali. Escrevi um pequeno texto e, horas depois, ele me respondeu. Tempos atrás, o menino achou um texto meu, em um painel de um concurso literário que sempre participo e se encantou com o que eu havia escrito. Desde então, ele procurava todos os meus outros escritos na internet. Segundo ele, abusando da sorte, decidiu me procurar por estes sites sociáveis para dizer o quanto admira meu trabalho e como queria falar comigo.
Eu fiquei muito, mas muito impactada. Nestes 8 anos que escrevo, recebi três mensagens destas que o tempo, as dificuldades e tudo mais jamais apagarão. Saber que alguém é impactado por sua obra não tem preço!

Foto: Carol Loução

Texto: Nathalia B. Triveloni

1 Comments:

At 7:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home