terça-feira, junho 09, 2009



Em branco

Do tudo, só o nada persiste. O meu nada é cheio de coisas, todas correndo ao mesmo tempo e se desmanchando no ar. O concreto evaporou e, agora, a folha branca aguarda o meu espaço pra tentar contar uma história. Difícil, ela quer a minha história.
Ok! Meu castelo ruiu e só me resta uma mochila, você (esta folha) e ar nos meus pulmões.
Disseram que a vida é feita de desconstruções e elas são tudo o que temos. Então quer dizer que do pó viemos e das suas partículas temos que achar o caminho?
Respirando, respirando...eu vou achar, eu vou me achar nisto tudo, ainda bagunçado, mas que fala o que eu sou. Muito além da tatuagem na minha pele, tenho gravado em mim átomos de vida. Nelas, meus sonhos, os tijolos, pedras no caminho, flores cultivadas, espaço sideral, vento. Corações partidos, metades, o mar, tesouros achados, tempo quase perdido e viagens. Assim, chego à conclusão que eu me tenho. O que fazer com tudo isso? O que fazer de mim?
Eu vou fazer o que quiser. A maior dádiva da vida é ter a chance de recomeçar...

Texto: Nathalia B. Triveloni
Ilustração: Manassés Machado. Londres- Maio de 2009.

1 Comments:

At 10:29 PM, Anonymous Manah Manah said...

Nath, ficou perfeito.
Seu texto e meu desenho casaram e agora eles sao uma coisa soh.
Obrigado. (:

:*

 

Postar um comentário

<< Home