quinta-feira, junho 26, 2008


Intimidade indecente.

Faz assim. A gente monta um dueto de coisas normais que fazem da vida algo menos ordinário. É pra abrir a boca e contar toda a história estranha que faz a nossa intimidade indecente.
Eu começo cantando uma música, você pega o violão pra acompanhar. E você vai errar aquele mesmo acorde. Mas eu dou risada e finjo que nem percebi.
Você também pode pegar o teu giz de cera e riscar todas as nossas paredes. Aí, eu jogo tinta no teu desenho só pra bagunçar tudo. Mera infantilidade.
Enquanto você tenta fazer o carro pegar, eu faço café e inundo a casa inteira com aquele aroma que vc insiste em dizer que não gosta, mas é minha marca registrada.
Você fala alto, eu fecho a cara. Você esquece a chave e eu abro as janelas. Você acorda cedo e eu tento não dormir tarde. Você liga e eu deixo o telefone desligado, por falta de atenção. Você some e eu tento desaparecer. Você escreve e eu só consigo ler em russo. Você fala e eu coloco fones de ouvido. Você briga e eu vou tingir meu cabelo...
As coisas insistiram em desaparecer e, agora sim, tudo está muito estranho. Nada faz barulho. Eu tranquei a porta, mas talvez eu ainda queira ouvir uma voadora quebrando a tranca. E quando você aparecer, eu prometo tentar parar de jogar truco e abrir o meu sorriso. Quem sabe, eu tome consciência que até de xingar os teus ancestrais eu sinto falta.
Texto: Nathalia B. Triveloni.
Ilustração: Carlos Marques, vulgo KK.

2 Comments:

At 8:25 PM, Anonymous Anônimo said...

destranca a porta *rs

é, não é tão fácil...

voltarei aqui mais vezes!
bju!

 
At 1:27 AM, Blogger Nath Triveloni said...

SHE!!!!!!!!!!

Eu sou a eterna teimosa que aguarda a voadora :(

Volte, volte :D

 

Postar um comentário

<< Home