sexta-feira, junho 06, 2008


Amor y papas.
Um dia, uma menina perdida, decidiu se confessar. Como ela não confiava nos padres, foi direto ao vendedor de batatinhas gordurosas da rua....Olhou fixamente para o tiozinho que ajeitava o pacote vendido e começou:

-Eu não sei se quero hoje estas batatas. Na verdade, eu nem sei o que eu deveria fazer neste exato momento. Talvez, o dia tenha sido longo demais e eu tenha acordado tarde. O fato é que eu parei e quem sabe eu leve algumas delas .Desta forma, eu me distraio e tento parar de imaginar o modo como ele espirra, como ele ri, porque some, depois aparece, o jeito como ele bagunça tudo e coloca tudo no lugar de uma forma linda, confusa e que me irrita. Eu queria ter a chance de saber a quantidade de catchup que ele coloca nestas benditas batatas ou se ele abomina todas elas. Eu realmente me importo com o catchup que ele colocaria ali...Ou o jeito que talvez ele fosse se despedir, ou dizer oi. Eu me importo com a forma que eu nunca o parei na frente deste carrinho de batatas e como eu talvez nunca vá saber se catchup com elas ele gostaria...Mas, são só batatas, imaginações, espirros que não fazem barulho, a forma que não existe porque tudo ainda é vago... O senhor vê um pacote pra mim, por favor.

E o vendedor das batatinhas ficou escutando, mas não de uma forma surpresa, ouviu como se fosse parte do cenário, o lugar perfeito onde as batatinhas com catchup seriam desmistificadas...

- Quanto eu devo pro senhor?

E o homem das batatinhas que já havia sentido a sensação daquele vazio algumas vezes na vida, sorriu e disse:

- A menina só deve voltar aqui e me contar se o cara gosta ou não das batatinhas com catchup...

E ela sorriu e foi embora, comendo suas batatas e esperando o Elvis cantar qualquer canção...
Texto: Nathalia B. Triveloni
Ilustração: Carlos Marques, vulgo KK.

5 Comments:

At 4:37 PM, Blogger oficinadopinduca said...

E aí? ele gosta ou não de "ketchup"? voltou lá para pagar o moço das batatas? hein? não me deixe empapado de curiosidade menina!

 
At 9:00 PM, Blogger Nath Triveloni said...

ahahahahaha!
Eu acho que ele gosta srsrsrrs

 
At 12:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Putz, q lindo. Eu tenho q parar de me emocionar com tudo que remeta a amar as pessoas - aff ;)

 
At 4:43 AM, Blogger Unknown said...

.
.
.
Mina, PaRaBéNs!
Quem me dera eu fosse passo a passo no compasso de seus passos!
.
.
.
Fattoconsumado

 
At 6:02 PM, Blogger Unknown said...

meu deus... esse texto é incrivel @.@
aiai... foda... simplesmente foda.

 

Postar um comentário

<< Home