segunda-feira, março 05, 2007


Batalha Daliniana...
Entrei na ciranda da vida e, quando a noite caiu, eu queria adormecer o medo meu. Nesta fantasia extremamente surreal, milhões de monstros povoavam o telhado da minha imaginação. Seria uma saga sem igual cada passo que eu daria, cada milímetro de céu que decidi habitar. Armas foram lançadas, mas, graças a qualquer Ser supremo, as balas eram de festim e o corte não seria profundo. Neste eclipse total lunar, naquela noite, o impossível era uma realidade feita de concreto e as dúvidas deixavam de habitar telhas, permeando nos vidros. Nem monstros, nem nada, era nos meus sonhos, nos vôos mais rasantes que a liberdade e a vitória sobre toda e qualquer criatura do mal estavam presentes. Meus bonecos ganharam vida e tornaram-se soldados que combatiam um mundo repleto de escuridão. Nas minhas mãos, messias eram encarnados e todo monstro derretia sem explicação. Em cima do meu telhado, a batalha entre o real e o possível era travada. Contudo, na busca por uma fonte renovadora de criatividade, meus olhos e todas as personagens da minha história exploravam o mais sublime e majestoso de todos os medos: a impossibilidade. Dentro de mim e desta história, o impossível será possível nesta e em todas as noites... o Sol nasceu.
Texto: Nathalia B. Triveloni.
Ilustração: Daniel Chastinet.

5 Comments:

At 10:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bom que sua esperança se renovou... mas lembre-se que a visão sem ação é mero sonho...

 
At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said...

o texto é maravilhoso, já essa arte é de um gosto bem duvidoso huahuahuahua

 
At 5:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Nathalex, fico feliz com o otimismo de suas palavras, se bem que suas palavras são sempre otimistas e cheias de fôlego.
E gostei do desenho, uma grande variedade de técnicas por aqui -)
abs

 
At 6:08 PM, Blogger ana paula said...

Que maravilha, Nath!! E olha que arte linda a do Dani, adorei! :D
beijo grande!

 
At 8:42 PM, Anonymous Anônimo said...

comunista?

q as farc te peguem.

 

Postar um comentário

<< Home