quinta-feira, dezembro 28, 2006


Em Construção.

Nem traços simples, nem linhas embaraçadas. No pulsar das cores ou na falta delas vamos nos compondo. Nesta selva artística, descobrimos os talentos e deixamos a selvageria falar mais alto. Uns optam pela razão de se entregar às técnicas, outros vão pelo instinto e sensibilidade inerentes a qualquer mão que se deixa levar. Eu ainda não escolhi nada. Só deixo a descoberta tomar conta de mim e me impulsinar para este universo criativo. E assim, com medo, com crítica, com coragem, a gente se expõe. É a forma de se comunicar, de instigar, de incomodar, fazer com que qualquer ruído brote de mentes e corações que são estimulados. Chega de vida monocromática! Ainda não tenho um traço, na verdade, eu o tenho, mas ele está escondido. Meus pontos, minha razão, meus sentimentos que formam a metamorfose eclética que há em mim irão compor linhas para delinear a visão do mundo ou distorção dele. Quero descobrí-lo, quero colorir o mundo, mesmo nos dias cinzentos ou disformes. Tentarei, se caso não der certo, pelo menos nenhuma folha em branco ficará para posteridade. Respirar arte, sentí-la, inspirar e ser inspirada. Arte é liberdade.

Texto: Nath Triveloni.
Arte: "Em construção" - Jamerson Lima (Ninhol)